Beatriz Souza's profile

Artigo MC News - Notícias sobre mídia e tecnologia

ARTIGO CRIADO PARA BLOG DA EMPRESA MICROCAMP

Notícias sobre redes sociais, tecnologia e games.

Começamos a semana com novidades sobre tecnologia, games e redes sociais. Confira as notícias que separamos para você!

Lançamento de nova versão do Instagram (público menor de 13 anos)
Segundo informações do BuzzFeed o Facebook está desenvolvendo uma nova versão do Instagram, mas para menores de 13 anos. O objetivo da nova versão é prezar pela identidade e privacidade para o público, garantindo uma navegação segura. Ainda não temos informações sobre como serão as mudanças e alterações no design, recurso e filtros para não visualizarem conteúdos inapropriados para a idade, vamos continuar acompanhando o tema para ficar por dentro das novidades!

Fechamento das lojas digitais de PS3, PSP e PS Vita em 2021
A Sony já está preparada para desapegar dos consoles antigos. De acordo com a The Gamer, há planos para as lojas digitais do Playstation 3 e PSP fecharem dia 02 de Julho, e dia 27 de Agosto o PS Vita. Essa informação ainda não foi confirmada pela Sony, por enquanto é apenas um rumor.

WhatsApp vai permitir acelerar reprodução de áudios
Você recebe áudios grandes? Essa notícia irá te ajudar! Está em fase de teste pelo WhatsApp novas formas de reproduzir áudios com velocidade acelerada, para ouvir mais rápido. A atualização ainda não tem data prevista, mas o WhatsApp levará essa atualização tanto para IOS como para Android.

Gostou das notícias? Confira nosso vídeo do MCNews e veja mais detalhes!
Artigo MC News - Notícias sobre mídia e tecnologia
Published:

Artigo MC News - Notícias sobre mídia e tecnologia

Published: